Empresa

A Poleva – Termoconformados, S.A., foi fundada em 1989 como sociedade por quotas designada Poleva – Componentes para Calçado, Lda. e dedicava-se exclusivamente à produção de palmilhas e calcanheiras moldadas, destacando-se no segmento de palmilhas anatómicas e operando tanto a nível nacional como internacional.

Com o passar dos anos foi evoluindo, quer na complexidade das formas, quer nos materiais usados, que incluem por exemplo: feltros, pele, cortiça, etc.

Como empresa dinâmica que é, entendeu que deveria diversificar a sua actividade alargando-a a outros sectores como o Desporto, a Segurança e o Lazer.

Com esta procura de novos mercados e produtos, impunha-se uma denominação de modo a torna-la mais abrangente. Em Junho de 2007, a empresa passou a ter a denominação de Poleva -Termoconformados,SA.

Os sucessivos investimentos ao nível das infraestruturas, do departamento técnico e das tecnologias elevaram a performance empresarial da Poleva, que atualmente tem uma capacidade de produção de cerca de 30 mil palmilhas por dia.

Missão
A nossa missão é servir cada vez melhor os nossos clientes, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade ao melhor preço.

Objectivos
Diversificar cada vez mais a nossa atividade, apostando sempre na qualidade dos nossos produtos e serviços e ser líder no nosso segmento, são os objetivos principais da Poleva.